domingo, 23 de junho de 2013

EU PINTO E BORDO MESMO

Mas no momento vou só bordar rsrsr, começarei a reformar meu banheiro, essa semana chegaram as peças que encomendamos e será branco e vermelho. Claro que o branco irá predominar, mas quero os detalhes todos em vermelhos, como as faixinhas e cordões, e os vagonites nas toalhas de rosto que bordarei. Reformar qualquer parte da casa causa um transtorno violento... nossa acho que é por isso que ando tão ansiosa. Mas feliz ao mesmo tempo, pois esperava por isso a tempos....
Essa semana começarei a bordar uma toalha e assim que terminar mostrarei para vocês!
Beijinhos para as arteiras.


ESTE É O PONTO QUE FAREI

3 comentários:

  1. Olá Lu,
    Seu banheiro vai ficar lindo e essa toalha já estou ansiosa para ver!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Lúcélia,adoro vagonite,naõ estou conseguido seguir este blog também,google diz volte mais tarde...kkk.....
    Este ponto é lindo eu fiz foi em um pano de prato.
    Amanhã venho te seguir quem sabe consigo,bjs

    ResponderExcluir