quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ARTESANATO É TERAPIA

Eu digo que artesanato é terapia e digo por que.
Quando fiz minha primeira peça de decoupagem na época estava atravessando mares de depressão, e minha prima sugeriu que eu começasse a fazer. Muito sem vontade eu fui assistir uma aula de artesanato e até que me deu vontade de fazer. Depois de pronto recebi tantos elogios que tinha ficado linda uma caixa que fiz em dois tons de rosa (meu primeiro kit) que me animei e fiz uma lixeirinha e um porta canetas formando um kit.
Não demorou nada e uma amiga quis comprar as tres peças e fiquei muito animada, então fui no embalo e novas encomendas chegavam. Mas como para tudo tem um tempo em nossas vidas hoje eu superei aquela fase e digo que o artesanato ajudou muito. Pois recebendo elogios nossa autoestima da uma turbinada e assim vamos atravessando nossos dias.
Hoje faço algumas peças mas apenas para dar de presente.

Um comentário: